segunda-feira, 25 de julho de 2011

FESTA JULINA - BARRACAS

* Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar sobre as fotos!!

BARRACA DAS BEBIDAS - Foi cada bagunça kkkkk


BARRACA DAS BEBIDAS QUENTES - Chá de amendoim, Quentão e Vinho Quente


E modéstia parte, esse chá de amendoim estava tão boooom...

AÇÃO ENTRE AMIGOS


CHOPP
Oba!!! Um Churrasquinho!!! :)

CAIXA

BARRACA DOS DOCES, sempre com o Apostolado da Oração
Tinha um bolo de Morango tão GOSTOSO!!!!!


Correio Elegante - Eu ganhei!!! kkkk


HOT-DOG



Só uma pergunta, como elas conseguem fazer um cachorro quente tão delicioso????

PASTEL
Eu quero! Eu quero! Eu quero!!!!

PESCARIA!!!
turminha da Perseverança


TIO DA PIPOCA

Pipoca meu bem pipoca, tem pro Paulista e também pro Carioca!!!


    TOMBA-LATA!!!         Vai que você... ...consegue!!!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, leremos todos com muito carinho e pediremos que as bençãos de Deus possam cair sobre você e que a Mãe do Bom Conselho possa lhe dar sempre bons conselhos para seguir seu caminho em paz...
Muito obrigado.