sábado, 10 de setembro de 2011

TESTEMUNHO SOBRE A BÍBLIA - PARTE II

Olá amigo da Família Bom Conselho,

Primeiramente, temos que saber que a juventude é muito importante, pois dela que sairá diversos novos profissionais, como médicos, jornalistas, advogados, engenheiros... Como também novos vocacionados, como: Padres, Irmãos, Freras... E também surge uma das mais belas vocações: de ser pai ou mãe; E assim constituir uma família.
Todo jovem é chamado a seguir uma vida Santa! Padre Léo dizia que o encardido morre de medo de nós Católicos, mas quando houve falar em Juventude Católica, ele sai correndo...
E hoje vemos que os jovens estão presentes na nossa Igreja, conduzindo Ministérios de Música, Grupos de Oração, fazendo leituras nas Celebrações e outras diversas funções nas Paróquias espalhadas pelo mundo.
Sempre com um jeito diferente de viver, alegres, brincalhões e sempre colocando Cristo em primeiro lugar, assim é o jovem Cristão!
Por isso, é a vez de um jovem compartilhar conosco como vê a Bíblia. Neste mês tão especial dedicado à ela!
Vejamos abaixo o testemunho de um querido jovem de nossa Paróquia:

Nome: João Teles

Conhecido por: Telinho

Idade: 22 anos

Pastoral que participa: JOCRIS

TESTEMUNHO:

“A BÍBLIA NOSSO         TESOURO”
A Bíblia é um tesouro inesgotável, que nos surpreende pelas riquezas que contêm prontas a serem descobertas e aproveitadas. O seu conteúdo divino é poderoso para salvar e transformar.
Vamos agora abrir o nosso tesouro conscientes do imenso valor que tem, e permitir que a sua mensagem nos encaminhe pelas veredas divinas.
Ass. Primo Telinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, leremos todos com muito carinho e pediremos que as bençãos de Deus possam cair sobre você e que a Mãe do Bom Conselho possa lhe dar sempre bons conselhos para seguir seu caminho em paz...
Muito obrigado.