sábado, 17 de setembro de 2011

TESTEMUNHO SOBRE A BÍBLIA - PARTE III

Pessoas maduras, já conhecem a vida como ela é, tem seu trabalho e à noite voltam para casa para encontrar seus queridos familiares... E alguns já são colunas fortes na IGREJA CATÓLICA. E tudo isso querem passar para os mais jovens com muito carinho!
Estamos falando de adultos atuantes na fé Católica! E hoje escolhemos um adulto para contar seu testemunho sobre a Bíblia. Melhor, uma adulta!

É ela:

Nome: Jacqueline Patrícia Cunha

Conhecida por: Jacque

Pastorais que faz parte: Liturgia (como leitora) e Leigos Maristas.

Testemunho:

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos."
            Sl 119,105

Setembro, um mês carregado pela alegria da primavera; e para as comunidades cristãs, um mês ainda mais especial. Nossa atenção se volta para a bíblia. Intensificamos o estudo e a celebração da Palavra de Deus, da Escritura Sagrada.
A Bíblia para mim é o livro do meu dia a dia. É um livro de caminhada que me conduz a reflexão sobre a vida. Ao ler a bíblia devemos abrir nosso coração para compreender o verdadeiro significado deste livro sagrado e o que Deus quer nos dizer. Encontramos muitas figuras de linguagens, parábolas e personagens. Dos muitos personagens Maria é sempre aquela que procuro seguir. É minha fonte de inspiração e modelo para minha conduta, é quem aponta o Cristo. A Bíblia é como luz. Quanto mais luz você colocar em um ambiente escuro, mais claro ele se tornará, assim também quanto mais palavra de Deus você tiver em você, mais a luz de Deus brilhará em sua vida.

Jacqueline – Leiga Marista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, leremos todos com muito carinho e pediremos que as bençãos de Deus possam cair sobre você e que a Mãe do Bom Conselho possa lhe dar sempre bons conselhos para seguir seu caminho em paz...
Muito obrigado.