sábado, 3 de setembro de 2011

TESTEMUNHO SOBRE A BÍBLIA

Olá caros Paroquianos e leitores,

Seguindo a programação do mês da Bíblia, hoje teremos dois testemunhos; E nada melhor do que chamar duas crianças, falando o que acham sobre a Bíblia.

São eles:

Nome: Alvaro Alves Araújo

Idade: 10 anos

Pastorais que faz parte: Está no 2° Ano da Catequese em nossa Paróquia, e se prepara a cada dia pra fazer a Primeira Comunhão em Novembro deste ano.

Depoimento: "A Bíblia para mim é importante porque ela nos ensina várias coisas: como Jesus morreu, a história de outros Apóstolos, como Jesus Ressucitou, ensina que as pessoas Bem-Aventuradas são pessoas felizes, que temos que Louvar o Senhor sobre todas as coisas, que temos que Louvar firmimente seu poder, ensina amar a Deus e o próximo como a nós mesmos, as coisas que Jesus nos ensina, ele diz que as crianças são donas do céu, assim como nos ensina que todas as coisas que ensinou, são para o nosso própio bem."



Nome: Sabrina Porto da Silva

Idade: 10 anos

Pastorais que faz parte:  Está no 2° Ano da Catequese em nossa Paróquia, e se prepara a cada dia pra fazer a Primeira Comunhão em Novembro deste ano.

Depoimento: A Bíblia para mim é muito importante e especial.
Para mim a Bíblia tem o amor de Deus, quando leio ela entra no meu coração e transforma minha vida. Fico como se fosse outra pessoa.
A Bíblia é tão importante, pois ela me salva do mal e das pessoas más...
A Bíblia é tudo para mim!!!!



Parabéns Crianças!!!
Semana que vem é a vez de um jovem nos dar seu testemunho sobre a Bíblia;
Continue acompanhando toda nossa programação especial! Amanhã temos a Liturgia Dominical, na próxima sexta é dia da segunda aula de nosso curso EAD e Sábado mais um depoimento!
Abraços fraternos à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, leremos todos com muito carinho e pediremos que as bençãos de Deus possam cair sobre você e que a Mãe do Bom Conselho possa lhe dar sempre bons conselhos para seguir seu caminho em paz...
Muito obrigado.